Sobre mim
Bom estou fazendo ao menos tentando criar esse site com propósito de ajudar de alguma que realmente precise.
Meu nome é Jonathan moro no interior do Rio Grande do Sul Tenho 33 anos, já passei mais do que deveria ter passado por algum propósito de Deus eu ainda estou aqui.
Sou Quimbandeiro de berço salvo na Quimbanda aos meus 7 para 8 anos quando não era para mim estar mais aqui.
Tem uma honra de ter sido escolhido por Exu do lodo um grande Guardião que há oito anos me acompanha e não me deixa desamparado e também tenho o maior privilégio carinho e respeito e um amor imenso pela Maria Padilha Pois é a dona dos meus caminhos e a dona do meu ser, ela seria o que chamamos de um anjo da guarda Pois na hora que eu preciso ela Me acolhe.
Já tive altos e baixos escolhas nas quais joguei muita coisa fora perdi meu irmão vítima de homicídio perdi minha mãe aos 36 anos o que hoje eu digo do jeito que ela estava vivendo e com toda a fragilidade do seu corpo e seu sofrimento hoje ela realmente está descansando, hoje eu crio meu filho que já chegou a idade de 14 anos entendo e me arrependo do verdadeiro valor que não dei a ela.
Eu sempre fui uma pessoa curiosa não tenho medo tenho respeito sempre procurei entender e conhecer as coisas.
Conheci então a goitia salomônica estudei muito sobre o 72 caídos e trouxe desta religião para o meu dia a dia tenho minhas bruxas Nos quais se apresentam para mim diante o meu ritual e me dão aquilo que eu necessito. Vivemos na paz e harmonia pois traçamos uma união onde eu tenho sempre o total respeito e a humildade reconheço meus erros sempre.
Aprendi a fazer invocações, aprendi a dar vida a bonecas as minhas bruxas o que para mim é muito gratificante e uma grande vitória pois não é fácil chegar a este nível então pouco tempo.
Aprendi muito e vivo aprendendo dia após dia aprendo a me defender aprendo a me auto corrigir e todos os dias sou doutrinado pois não importa a religião ou a nação, ela não serve para nos enriquecer mas sim para nos reeducar nos Abrir portas não tira nosso direito de ir e vir ganhamos se jogamos fora é burrice nossa.